Coleta de Lixo

Fazer a separação correta do lixo e exigir dos representantes do governo que hajam programas eficazes de coleta é um ato que além de influenciar no nosso meio ambiente, influencia para alcançarmos melhores condições de vidas humanas e animais.

A foto é de um cavalo que levava uma carroça que tombou nas ruas de Porto Alegre. *Retirado do GAE – POA.

2 respostas para Coleta de Lixo

  1. nathalia disse:

    Eu fico triste porque eu não sei direito quem contatar… por exemplo no meu predio não existem locais separados para o lixo, la em casa separamos mas na hora de colocar pra fora temos que por tudo junto. perguntei ao sindico como era feita a separação e ele falou que a faxineira separa quando ela vai colocar pro caminho. duvido impossivel fazer isso.
    é foda =[

  2. Solange disse:

    As vezes eu fico pensando q sou muito cruel por me preocupar mais com o cavalo do q com as pessoas q carregam o lixo, mas não consigo parar de comparar os animais com crianças q são indefesos e confiam tanto na gente. Acredito q pelo menos as pessoas adultas tem poder de escolha.

Deixe uma resposta

